No Domingão com Huck gravado na quinta (30) e exibido no domingo (2), Luciano Huck quebrou o protocolo e fez uma declaração pública para a esposa, a apresentadora Angélica, que estava como jurada convidada na fase de mata‑mata da Dança dos Famosos 2025.
Huck aproveitou para lembrar a longa trajetória dela na televisão — começou na tela aos quatro anos e soma mais de 40 anos de carreira — e mencionar a estreia do novo programa dela, Angélica Ao Vivo, que vai ao ar nas noites de quinta no GNT. Ele citou também a participação de Milton Cunha na atração e falou sobre a transformação pessoal que percebeu em Angélica nos últimos anos.
Segundo Huck, a apresentadora viveu uma jornada de espiritualidade e autoconhecimento que, para ele, trouxe reflexos positivos à vida dela e da família. Ao ser anunciada como jurada, Angélica subiu ao palco, beijou o marido e recebeu uma ovação do público e dos colegas de bancada.
Ela admitiu estar nervosa pela tarefa de avaliar os concorrentes e comentou, com leveza, o ritmo da própria apresentação. Também aproveitou a passagem pelo palco para falar dos pontos principais do seu novo programa no GNT.
Rodada de sertanejo
A gravação do ritmo sertanejo aconteceu nos Estúdios Globo e, segundo apuração da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, a atriz Duda Santos ficou em último lugar e foi eliminada.
Na disputa pelo ritmo estiveram:
- Allan Souza Lima
- Álvaro
- Duda Santos
- Silvero Pereira
- Wanessa
O programa entrou em uma nova fase desde o domingo anterior: os participantes passaram a ser divididos em dois grupos e, a cada semana, uma dupla — formada por um famoso e seu professor — deixaria a competição. A final da temporada ficou marcada para o dia 14 de dezembro.
Desempenhos e eliminação anterior
No episódio anterior, Lucas Leto foi eliminado após duelo apertado com Nicole Bahls, que permaneceu na competição por apenas dois décimos de vantagem. Naquele ranking semanal, o primeiro colocado foi David Junior, seguido por Manu Bahtidão, Richarlisson, Nicole Bahls e Lucas Leto.
O júri artístico presente contou com Sabrina Sato, Milton Cunha, Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus. O programa ainda trouxe uma homenagem ao grupo Menudo, apresentada por Rodrigo Faro e Luciano Huck, e mostrou Huck e Faro dançando “Dominó” depois que a meta do Criança Esperança foi alcançada.
Quem sai, quem fica — e até quem aproveita o palco para uma declaração pública — faz parte da mistura de emoção do programa, não é?

