Connect with us

Entretenimento

Lucas Lucco lamenta perda do 1º filho com noiva: “Não ouvimos o batimento”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O músico Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, anunciaram através das redes sociais a perda do bebê que esperavam.

No post, que gerou confusão entre os seguidores, o sertanejo afirma que a criança sobreviveu por dez semanas, mas que, “por vontade de Deus, não ouvimos mais os batimentos”.

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”, escreveu ele.

Antes disso, o cantor havia publicado fotos ao lado da noiva, mostrando o resultado positivo para o teste de gravidez e com a seguinte legenda. “Obrigado, minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca.”.

Em setembro, a Coluna do Leo Dias, do UOL, informou que Lorena Carvalho estava grávida de dois meses, e que eles deveriam anunciar a novidade em breve.

Mais Lidas