Connect with us

Entretenimento

Luana Piovani revela preocupação com a criação dos filhos feita por Pedro Scooby

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Luana Piovani Revela Preocupação Com A Criação Dos Filhos Feita Por Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani compartilhou reflexões sobre a defesa de seu filho a Pedro Scooby, publicadas por sua advogada Maria Cristina Câmara, enquanto o casal enfrenta uma batalha judicial.

Em um post no Instagram, a advogada afirmou que a situação “apenas reforça a preocupação genuína” de Piovani em garantir que os filhos tenham “acesso irrestrito ao telefone” e que sejam criados com “limite, rotina e regras”.

Ela ainda pediu para que as pessoas não aplaudam esse tipo de situação e questionou se a mãe deve “assistir de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai?”.

Luana compartilhou os dois stories de reflexão feitos pela advogada e também um storie da terapeuta integrativa, Maria Carolina Guimarães, que afirmou que o “processo de Scooby contra Luana é uma tentativa de roubar da mulher sua própria narrativa”.

A advogada de Luana Piovani também questionou se a criança tem idade mínima permitida para ter conta em redes sociais e se esse discurso vem de uma criança. Luana compartilhou essas reflexões no Instagram para compartilhar seu ponto de vista e a preocupação com seus filhos. Ela também compartilhou o ponto de vista de outra profissional da saúde mental sobre o processo que está ocorrendo entre ela e Pedro Scooby.

Mais Lidas