Salvador, na Bahia — Lí Marttins, ex-integrante do grupo Rouge e participante de A Fazenda, voltou a cantar pela primeira vez desde a perda do marido. Em um vídeo postado na noite de quinta-feira (2) no Instagram, ela aparece emocionada e chora enquanto interpreta a canção.
O vídeo e o desabafo
No registro, Lí falou sobre as dificuldades que tem enfrentado e sobre o novo significado da música escolhida. Ela disse que a saudade acabou por mostrar a dimensão do relacionamento que construíram ao longo da década em que estiveram juntos. Como não se comover?
Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos. Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora. ‘Ah se eu pudesse’ fala de um amor puro, genuíno, sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir, escreveu a cantora.
No mesmo post, ela agradeceu e citou as responsáveis pela versão que a inspirou:
- @renata.fausti
- @neusafaustinoliveira
- @annalureal
Ao final, Lí declarou gratidão pelos dez anos ao lado do marido, o influenciador JP Montovani, que morreu em acidente de moto no dia 21, e reafirmou um amor eterno. A publicação saiu pelo perfil @limartinsoficial.