Connect with us

Entretenimento

Léo Santana homenageia mulheres em megaestrutura do Mineirão

Léo Santana homenageia mulheres fundamentais em sua vida com mega palco no Mineirão para o projeto ‘Léo & Elas’.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Palco

No coração de Belo Horizonte, no icônico estádio Governador Magalhães Pinto, popularmente conhecido como Mineirão, aconteceu um evento memorável neste sábado (23). Prepare-se para entrar no universo de Léo e Elas, o mais novo projeto do fenômeno musical Léo Santana. Para a ocasião, uma impressionante montagem tomou forma, com palco repleto de tecnologia e visuais deslumbrantes através de painéis de LED, compondo uma verdadeira celebração à música e à força feminina.

Em conversa com a imprensa, Léo Santana revelou as fontes de inspiração por trás da grandiosa estrutura do evento. Foram cinco os pilares mencionados pelo artista, em uma homenagem intimista e poderosa: sua mãe, sua esposa Lore, sua filha Liz e suas duas irmãs. Essas mulheres representam as bases da vida de Léo, refletido no nome e na essência do projeto Léo & Elas. Ele enalteceu não só as figuras centrais de sua vida, mas também as mulheres na música – cantoras e bailarinas – fazendo deste projeto um tributo a todas elas.

Antes mesmo do início do show e da abertura dos portões, a emoção e a expectativa já transbordavam nas redes sociais. Léo Santana compartilhou com seus seguidores um pouco do que estava por vir. Ele expressou a singularidade de levar seu projeto a um estádio, destacando o sentimento único e indescritível de apresentar sua música, junto com artistas femininas talentosas, para milhares de pessoas no Mineirão.

O projeto Léo & Elas não representa apenas mais um marco na carreira de Léo Santana. É um espelho de suas raízes, uma celebração da figura feminina na sua vida e na arte, além de uma experiência inesquecível para os fãs de música ao redor do Brasil e do mundo.

Mais Lidas