Marcelo Sangalo, de 15 anos, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, voltou a ser alvo de atenção no último fim de semana durante o Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista (BA). Ao reconhecê‑lo na plateia, o cantor João Gomes tratou‑no como ‘terror das novinhas’.
Logo depois, a mãe foi abordada pelo programa Fofocalizando sobre a vida amorosa do filho e preferiu se esquivar das perguntas.
Ao vivo, questionada se já estava preparada para ser sogra, Ivete respondeu de forma direta: ‘Eu não tô preparada nem pra perguntas como a sua, imagine pra ser sogra’, e rebateu com outra pergunta: ‘Quem tá perguntando? Que meninas?’.
Em 2024, a cantora falou sobre o assédio ao filho nas redes sociais de maneira mais leve: ‘Já ouvi vários gritos e eu tô aqui para jogo. Vou ser a melhor sogra’, escreveu ela.
Ivete manteve uma postura protetora ao tratar do primogênito, chamando‑o de ‘menino de mãe’ e destacando o talento do jovem para a música.
Rotina e interesses
Além da música, Marcelo também tem se dedicado aos esportes. No ano passado, ele:
- disputou dois campeonatos de futebol;
- praticou surf;
- treinou boxe.
Até o momento não há confirmação pública de relacionamentos envolvendo o adolescente. A passagem do jovem por eventos como o Festival de Inverno Bahia reforçou a atenção do público baiano à rotina da família Sangalo, que segue acompanhada pela mídia em atividades artísticas e esportivas do filho. Quem não ficaria curioso diante de tanta exposição?