O baiano João Dias, adotado pelo cantor Leonardo durante a passagem do artista pela Bahia, voltou a comentar sobre a adoção depois que o caso foi exposto por Poliana Rocha.
O que ele disse
Em entrevista ao site Metrópoles, João Dias falou sobre como se sente em relação à família do sertanejo. Quem não teria curiosidade sobre como ele olha para esse capítulo da vida?
Sobre os relatos divulgados por Poliana Rocha — em que ela afirmou, em entrevista à RedeTV!, que o garoto teria sido devolvido por “não fazer nada em casa” e por não brincar com Zé Felipe — João afirmou não guardar ressentimentos.
“A forma que eles me trataram lá, eu não tenho do que reclamar, não tenho mesmo. Eu agradeço a Deus pela vida deles, pelo cuidado que eles tiveram comigo, pelo carinho que eles tiveram comigo. Eu amei de verdade a forma que eles me trataram lá”, disse João Dias.
No dia da entrevista ele tinha 36 anos e reafirmou que não guarda mágoas nem em razão da repercussão negativa das declarações de Poliana Rocha.
“Se eu puder um dia rever eles, vai ser uma grande honra ver eles novamente. Depois que eu perdi o contato com eles, nunca mais recuperei”, declarou João Dias.
Até o momento não há confirmação de desdobramentos judiciais ou outras ações públicas relacionadas ao caso.