Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, enfrenta ataques nas redes sociais

A ex-esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, decidiu falar abertamente sobre o caso de estupro que envolve o ex-marido e a tempestade de comentários que tem recebido nas redes sociais. O lateral-direito, que atualmente está detido na Espanha, tem causado muita repercussão, e Sanz tem sido constantemente pressionada para se posicionar publicamente.

Numa sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais, a modelo foi questionada sobre quando iria se posicionar “publicamente contra um suposto estuprador“. A resposta dela foi firme e enfática: “Estou cansada e enojada desses tipos de mensagens e comentários. Onde está a presunção de inocência? Porque até agora, o único julgamento que houve, é o julgamento paralelo que você fez. Não serei mais uma a condená-lo. Vamos parar de intoxicar um caso tão delicado com a opinião pública”.

Além disso, Sanz expressou seu descontentamento com a frequência com que sua vida pessoal é exposta na mídia. Quando questionada sobre por que gosta de se expor tanto, ela respondeu: “Eu não gosto de me expor. Me expõem. Sou perseguida pelas ruas, me esperam na porta de casa, falam da minha vida pessoal… E o pior de tudo é que inventam coisas. As vezes que falo é para desmentir a informação falsa e os ataques que fazem a minha imagem”.

Apesar do turbilhão de eventos e comentários, Sanz encontrou apoio entre seus seguidores. Uma fã comentou: “Com tudo que está passando, me parece que é uma mulher com princípios incríveis e um grande coração”. A modelo agradeceu o apoio, respondendo: “Coração forte sempre. Obrigada de verdade”.

A situação de Daniel Alves continua a evoluir, e certamente haverá mais desenvolvimentos nos próximos dias e semanas. No entanto, é importante lembrar que cada indivíduo merece presunção de inocência até que se prove o contrário. Continuaremos a acompanhar esta história e trazer as últimas notícias assim que estiverem disponíveis.