Connect with us

Entretenimento

Jason David Frank, ator de ‘Power Rangers’, falece aos 49 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jason David Frank

O ator Jason David Frank, Tommy Oliver em “Power Rangers”, morreu aos 49 anos.

Mike Bronzoulis, treinador e amigo do ator, informou a morte de Frank, que também lutava MMA. Ainda não se sabe a causa da morte nem houve nenhum comunicado nas redes sociais do artista.

Bronzoulis despediu-se do amigo numa publicação no Facebook. “In memoriam o meu irmão, Jason David Frank. Ainda estou atordoado. Estou me sentindo mal, ele telefonou, deixou um recado e eu atrasei. Jason era um bom companheiro e a sua ausência será sentida. Envio amor e orações para sua esposa Tammie e seus filhos. “”Que Deus os auxilie neste difícil momento”, escreveu o treinador.

O artista ficou conhecido por Power Rangers, em 1993. Seu personagem transformou-se em um dos mais requisitados da série e fez parte de cinco temporadas completas. Ele também apareceu em três temporadas da série e liderou os Rangers em dois longas-metragens nos anos 90.

Frank reprisou Tommy em “Power Rangers Zeo”, “Power Rangers Turbo” e “Power Rangers Dino Thunder”. “ Além de ter usado as cores vermelha, branca e preta do uniforme dos personagens, ele também esteve no reboot da franquia em 2017.

Jason David Frank

Frank participou da série “Undressed” (1999 – 2002), da MTV, e da cinebiografia do dublê John Stewart, um dos principais nomes da área em Hollywood. Em 2019, ele compareceu ao Brasil para o evento de cultura pop CCXP.

Ele se dedicava a artes marciais e chegou a disputar campeonatos de MMA profissionalmente. Também lecionou em uma academia no Texas, nos Estados Unidos.

O ator deixa quatro herdeiros. Hunter, Jacob e Skye, frutos do casamento com Shawna Frank, e Jenna Rae, do relacionamento com Tammie Frank.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas