Na manhã desta quarta-feira (1º), a influenciadora Isa Ranieri anunciou em suas redes sociais o fim do relacionamento com o atacante Éverton Cebolinha, do Flamengo. Segundo a publicação, a decisão foi tomada de forma acordada entre as partes.
Contexto
O casal já havia se separado em 2023. Depois de uma tentativa de reconciliação nos meses seguintes, Isa comunicou que o relacionamento foi encerrado novamente. A publicação ressaltou que as tentativas de reatar seguiram por algum tempo, mas não foram suficientes.
O término aconteceu dias depois de Éverton ter participado de uma festa em La Plata, na Argentina, para comemorar a classificação do clube às semifinais da Libertadores.
Na ocasião, ele esteve acompanhado por outros jogadores do elenco, entre eles:
- Saúl
- Gonzalo Plata
- Bruno Henrique
- Emerson Royal
- Samuel Lino
- Wallace Yan
Segundo relatos, apenas Samuel Lino e Wallace Yan estavam solteiros.
“E só pra deixar claro que não foi sobre after nenhum. Até porque o próprio Clube já se posicionou sobre”, escreveu Isa, buscando esclarecer rumores.
Em sequência, Isa explicou que o casal vinha tentando retomar a convivência ao longo dos últimos meses e que a separação se deu apesar das tentativas. Ela escreveu:
“Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos. Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher”.
Próximos passos
Isa ressaltou que a prioridade do ex-casal é o bem‑estar dos filhos e que a relação seguirá pautada pelo respeito. Pediu também que a privacidade das crianças seja preservada.
“Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo. O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional.”
Não foram divulgados outros desdobramentos formais pela assessoria de nenhuma das partes. Isa enfatizou o compromisso com a preservação da privacidade dos filhos e a manutenção da relação como amizade e coabitação parental.
No fim, o que fica claro é que a família segue — só em outro formato, com foco nas crianças e no respeito mútuo.