No sábado (4), a influenciadora publicou que estava pronta para acompanhar o jogo do Real Madrid e apareceu vestindo uma camisa que, segundo as imagens, estava autografada pelo atacante.
Nas postagens, ela exibiu a peça assinada e deixou claro, pelas legendas e pelos cliques, que acompanharia a partida do clube espanhol em seus próprios perfis nas redes sociais. Será que isso significa algo a mais entre os dois? A presença da assinatura de Vini Jr. nas fotos só reforçou os rumores sobre uma possível aproximação.
O que foi divulgado
Em resumo:
- Sábado (4): publicação da influenciadora pronta para o jogo;
- Camisa mostrada nas fotos com a assinatura atribuída a Vini Jr.;
- Postagens feitas nos perfis da própria influenciadora;
- Houve também um chamado para entrar em um canal no Whatsapp para receber notícias em primeira mão.
A matéria foi assinada por Mariana Nascimento, estagiária do Ibahia. Mariana é estudante de jornalismo, apaixonada por comunicação e cultura pop, natural de Salvador, na Bahia, e torcedora rubro-negra.
Até o momento, não houve desdobramentos públicos sobre o relacionamento nem confirmações oficiais por parte dos envolvidos.