Um vídeo que circulou nas redes na sexta-feira (26) mostra o influenciador Luan Alencar relatando agressões sofridas em uma confusão dentro de uma boate em Paris. Nas imagens, ele aparece visivelmente abalado, com os lábios machucados.
O relato
—Tô destruído, não aguento andar direito— disse Luan Alencar em uma chamada no vídeo, com a fala embargada e visivelmente ferido.
Como isso aconteceu? Segundo a família, a confusão teria começado depois que Luan encontrou Caio Pires aos beijos com outro homem e foi questionar a situação.
O que a família afirma
A mãe de Luan, Hilda Alencar, falou ao vivo no Instagram e contou que, ao intervir, o influenciador foi atacado. Ela afirma que os agressores teriam sido Caio Pires — citado em alguns trechos também como Caio Cerqueira — e outra pessoa presente.
Hilda relatou que Luan recebeu socos e chutes, sofreu golpes na cabeça e chegou a desmaiar; em parte do depoimento ela também mencionou que houve mordida.
Contexto e apuração
O relacionamento entre Luan e Caio teria começado durante a atração conhecida como Casa da Barra, do influenciador Carlinhos Maia. Nas redes sociais, aparecem registros de que, momentos antes da confusão, ambos foram vistos juntos e se divertiram na casa noturna em Paris.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Luan Alencar, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.