Connect with us

Entretenimento

Influenciador baiano, Dum Ice revela que está devendo a agiota: “Tentei tirar minha vida”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Influenciador Baiano, Dum Ice Revela Que Está Devendo A Agiota: “Tentei Tirar Minha Vida”

Everton de Almeida, mais conhecido pelo apelido de Dum Ice, um dos influenciadores digitais mais famosos da Bahia nas redes sociais, surpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (31), ao revelar que está com graves problemas financeiros e deve dinheiro a agiotas. 

O baiano conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, no entanto, já chegou a acumular mais de 3 milhões em perfis que foram desativados. Além de publicar vídeo de humor na plataforma, Dum já ostentou carros de luxo e roupas de grife na rede. 

O humorista revelou, em um momento de desabado, que a aquisição de sua residência foi seguida pela desativação do seu perfil oficial nas redes sociais, o que prejudicou seus contratos e parcerias comerciais. 

“Eu tinha uma Range Rover Sport que bateu o motor com 10 dias, então foi mais um prejuízo nesse meio tempo. Já tinha a dívida da casa, o prejuízo desse carro… e logo em seguida, um amigo meu deixou uma F-TYPE, um carro de R$ 600 mil em minha mão, no momento em fui entregar, um carro na porta do meu condomínio bateu no carro e o conserto do carro estava em torno de R$ 200 mil”, iniciou o influencer.

 Ele revelou que, inicialmente, não informou aos amigos a respeito da situação e tomou emprestado dinheiro a juros de um agiota. 

 “Fui pegar dinheiro com agiota. Já tinha minhas dívidas, fui pegar dinheiro, fiz mais dívidas para quitar um lado. Todo mês eu ‘derramava’ dinheiro e já tenho nove meses nessa situação”, desabafou.  

“Nesses últimos meses, não estava conseguindo gravar. Meus contratos antigos não tenho mais. Tenho outros, mas não chega no nível. Pedi ajuda aos amigos. Já tentei tirar minha vida, coisa que nunca havia passado pela minha cabeça, sempre fui forte, mas chega um momento que não dá mais. Isso atrapalha minha carreira e minha vida”, lamentou.

Influenciadores como Cristian Bell, Sthe Matos, Leozito Rocha e Victor Igoh, nos comentários, mostraram seu apoio a Dum. Os cantores Kevi Jonny, O Poeta, Bruno Magnata e Edcity expressaram também sua solidariedade com a história.

 “Tô com você desde o primeiro dia de tudo! Vamos passar essa fase. Deus tem preparado o melhor”, comentou Leozito.

Mais Lidas