Connect with us

Entretenimento

Influencer recebe diagnóstico preocupante e faz desabafo: “pensei em tirar minha própria vida”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Influencer Recebe Diagnóstico Preocupante E Faz Desabafo: &Quot;Pensei Em Tirar Minha Própria Vida&Quot;

Em um dos seus vídeos no TikTok, o influencer Gustavo Tubarão causou preocupação entre os internautas ao falar sobre sua saúde mental. O mineiro desabafou sobre o diagnóstico de Transtorno Borderline. 

“Eu tenho borderline. Eu sou borderline. Sei lá como é que se fala. Já postei vídeo aqui falando que tinha depressão, síndrome do pânico, depois ansiedade. E a próxima coisa vai ser o quê? Estou até com medo. Que trem é esse agora, borderline?”, disse.

O tiktoker ainda conta que descobriu o transtorno em 2022 e falou sobre suicídio

“Eu simplesmente queria sumir. Acho que é bem visível para quem acompanha meus stories que meu semblante muda de story para story. (…) Quando eu descobri esse trem, eu seriamente pensei em tirar minha própria vida, mas pensei, só pensei e ficou só no pensamento”, desabafou. 

Para acalmar aqueles que o acompanham nas redes sociais, Tubarão frisou que, hoje em dia, tem mais consciência de si mesmo e sabe o que pode agravar ou estabilizar sua condição.

 “Sinto sintomas até hoje, mas consigo controlar. É um ‘trem’ que levei 23 anos para descobrir e hoje eu tenho controle, conhecimento do meu corpo, da minha mente, da minha cabeça; do que vai me fazer bem, do que não vai, do que pode me fazer mal. E, do fundo do meu coração, sei que não é fácil, mas tenha paciência porque se eu consegui, qualquer tipo de pessoa consegue sair”, completou.

Mais Lidas