O cantor sertanejo Gustavo Mioto protagonizou um momento de ironia durante sua apresentação no último domingo (22), em Salvador, capital da Bahia. O artista, uma das atrações do São João do Parque de Exposições, fez uma observação bem-humorada sobre a reação do público ao saudá-lo no início do show.
Ao se dirigir à plateia com um “boa noite, Salvador”, Mioto não obteve a resposta esperada dos presentes. Diante da aparente falta de entusiasmo, o cantor complementou a saudação com a frase: “gente, que velório legal”. A cena chamou a atenção de quem acompanhava o início da performance.
Sucessos e rumores
Apesar do momento inusitado na saudação, Gustavo Mioto embalou o público com alguns de seus sucessos conhecidos. Entre as canções apresentadas no palco do evento, estavam “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim” e “Moletom”.
Nos últimos dias, o cantor também esteve no centro de boatos que circulavam sobre uma possível reconciliação com a também cantora Ana Castela, sua ex-namorada. No entanto, Mioto negou publicamente esses rumores, conforme informações divulgadas.