Na sexta-feira (09), Jojo Todynho foi internada às pressas após sentir-se mal, o que gerou especulações nas redes sociais sobre uma possível gravidez. A influenciadora usou seus stories no Instagram para esclarecer o ocorrido.
Segundo Jojo, ela costuma treinar em jejum, pois se alimenta antes do treino passa mal. Dessa vez, no entanto, uma forte dor de cabeça desde o dia anterior a levou ao hospital. “Tomei remédio, mas essa madrugada já não dormi direito”, contou.
A cantora descartou a possibilidade de estar grávida, explicando que utiliza chip contraceptivo. “Impossível, amor. Aqui ó, chipada! Quero filho agora não”, afirmou. Ela também revelou que só pretende ser mãe em 2029.
“Primeiro eu vou me formar e me especializar dentro do que eu quero […] Botar filho no mundo é fácil”, disse.
Jojo ainda desabafou sobre o peso emocional que sente nos meses de maio e junho, mencionando provas da faculdade, o Dia das Mães e a lembrança do falecimento do pai como fatores que contribuíram para seu estado sensível.
“Estou em uma semana muito sensível. Com prova na faculdade, fico muito estressada em sai de prova e dia das mães. Vem minha mãe Maria Helena [mãe de criação] na cabeça. E junho está se aproximando, junto com a data de falecimento do meu pai, então vai dando essa confusão mesmo”, disse.