Gabi Martins enfrenta processo judicial movido por amante de ex-namorado

Cantora revela detalhes sobre a ação judicial após lançar música polêmica em resposta à traição.

Após enfrentar uma traição de seu ex-namorado, Lincoln Lau, também conhecido como FNX, a cantora Gabi Martins, lançou a música “Indereço”, que lhe rendeu não apenas um sucesso, mas também um processo judicial.

Em uma interação com seus seguidores no Instagram, Gabi revelou que foi processada por Kamille Millane, a amante de seu ex-namorado, logo após lançar a canção. A cantora deixou claro que o processo corre em segredo de justiça, mas não se estendeu muito sobre o assunto, preferindo direcionar o foco para a música em questão e seu sucesso.

“A notificação chegou. Corre em segredo de Justiça e é isso. Continuem ouvindo ‘Indereço’”, disse.

Com um estilo ácido e sarcástico, Gabi Martins não poupou críticas nem ao seu ex-namorado, FNX, nem à amante Kamille na música “Indereço”. A canção é uma resposta direta à traição que a cantora enfrentou durante o relacionamento, e é marcada por uma piada com base em um erro ortográfico cometido por Kamille em uma mensagem para FNX: “Passa o indereço (sic)”.

Gabi compartilhou com seus seguidores que “Indereço” é uma das músicas que ela mais gosta de cantar, pois a faz sentir-se forte e corajosa. Confira: