Connect with us

Entretenimento

Felipe Neto é intimado por chamar Bolsonaro de ‘genocida’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O youtuber e comediante Felipe Neto foi intimado nesta segunda-feira (15) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a prestar depoimento em uma investigação de “crime contra a segurança nacional”.

Em suas redes sociais, o influenciador digital informou que irá prestar esclarecimentos por ter chamado o presidente da República, Jair Bolsonaro, de “genocida” pela sua atuação na pandemia do novo coronavírus.

Em nota, a Polícia Civil informou que a intimação aconteceu após o vereador Carlos Bolsonaro “protocolar uma petição comunicando crime contra segurança nacional”.

Um carro da polícia acaba de vir na minha casa. Trouxeram uma intimação para que eu compareça e responda por crime contra a segurança nacional porque chamei Jair Bolsonaro de genocida. Carlos Bolsonaro foi no mesmo delegado que me indiciou por ‘corrupção de menores’. Sim, é isso mesmo.“, escreveu Felipe Neto em suas redes sociais.

Minha atribuição do termo ‘genocida’ ao presidente se dá pela sua nítida ausência de política de saúde pública no meio da pandemia, o que contribuiu diretamente para milhares de mortes de brasileiros“, finalizou o youtuber.

Mais Lidas