Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Santa Brígida, na Bahia

Morto após confronto com a polícia em Jeremoabo tinha histórico de homicídios e roubo

Jovem morre após reconhecer amiga entre vítimas de acidente em Mata Grande (AL)

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Felipe Neto chama Lacombe de “patético” por criticar Greta Thunberg

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

Luís Ernesto Lacombe foi chamado de “patético” por Felipe Neto pelas críticas a Greta Thunberg, que falou sobre o aquecimento global na cúpula do clima da ONU. Segundo o apresentador, a ativista sueca de 16 anos tem discurso “alarmista” e é financiada pelo empresário George Soros, alvo de eleitores de extrema-direita por apoiar financeiramente projetos ligados aos direitos humanos.

- Anúncio-

“É oficial. Lacombe é a decepção do jornalismo de 2019. Completamente patético. Mais um olavista que acredita em teorias da conspiração e acha que pode refutar todos os maiores cientistas do planeta. Que lastimável, Lacombe. Que pequeno”, tuitou Felipe Neto.

Em sua fala, Greta acusou os líderes mundiais de terem traído sua geração pela falta de ação contra o aquecimento global: “Vocês roubaram meus sonhos e minha infância com suas palavras vazias, mas eu sou uma sortuda. Pessoas estão sofrendo, pessoas estão morrendo, ecossistemas inteiros estão entrando em colapso”.

O apresentador do Aqui na Band disse desconfiar de Greta durante uma conversa com Marina Machado, jornalista que o antecede na programação da Band no telejornal Notícias da Redação.

- Anúncio-

“Lacombe, eu estou arrepiadíssima com o que a Greta Thunberg falou. É um negócio que, realmente, essas frases não saem de mim”, disse Marina Machado.

O apresentador do Aqui na Band discordou da jornalista e duvidou da fala da ativista: “Marina, eu não compro essa menina, você me desculpa. Eu não compro essa menina”, afirmou, surpreendendo a colega. “Choquei”, falou a jornalista.

- Advertisement -

Lacombe prosseguiu criticando o tom da fala de Greta: “Acho que essa menina tem um discurso alarmista, com frases de efeito. Eu tenho uma opinião diferente da sua. Eu acho que a gente tem que ter um debate pesado sobre clima e de quanto o homem influencia na mudança climática”.

Marina Machado respondeu sinalizando que concorda que o homem influencia no aquecimento global: “Mas, rapaz, aí nós vamos levar oito horas de discussão e não vai dar certo aqui”.

Lacombe voltou a criticar Greta acusando-a de ser “financiada” pelo empresário húngaro-americano George Soros, alvo de eleitores de extrema-direita por apoiar financeiramente projetos ligados a defesa de direitos humanos.

“Essa é uma menina bancada por uma fundação do George Soros, né? One Foundation. Eu realmente, por enquanto, não compro”, disse o apresentador.

MAIS LIDAS

Vídeo mostra possível fuga da “Japinha do CV” durante megaoperação; assista
Polícia e investigação
Ex-servidores municipais realizam manifestação em Paulo Afonso por rescisões trabalhistas
Cenário Político
Foto: Tv Globo/ Record Tv
Luciano Huck critica operação no Alemão e Penha que deixou 121 mortos
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Chitãozinho canta com o filho Enrico no Mais Você e anuncia projeto

Entretenimento

‘Homem-Aranha’ impede crime em loja na Bahia; veja o vídeo

Tremembé: Leia A Carta De Amor De Cristian Cravinhos Para Duda. Fotos: Prime Video E Reprodução / Instagram
Entretenimento

Ullisses Campbell divulga carta e peça íntima e cita Tremembé

Shia Revoltou Internautas Após Armar Golpe Contra Dudu Camargo Em Próxima Roça De 'A Fazenda 17'.
Entretenimento

Shia articula plano em A Fazenda 17 para isolar Dudu e fingir traição

Entretenimento

Condenada por matar e esquartejar o marido, Elize Matsunaga faz sucesso como motorista de aplicativo

Fotos: Reprodução / Globo
Entretenimento

Dona de Mim: Ellen volta e intensifica disputa pela guarda de Sofia

Fotos: Reprodução / Instagram
Entretenimento

César Tralli assume Jornal Nacional; Ticiane envia cesta de café

Mocinha Toma Atitude Desesperada, Mas Se Vê Em Cilada Diante De Situação Inesperada.
Entretenimento

Gerluce é filmada ao tentar pegar dinheiro em ‘Três Graças’

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?