Connect with us

Entretenimento

Fã reclama da demora de Gusttavo Lima com doação e cantor rebate: ‘Não funciona assim’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O cantor Gusttavo Lima ficou decepcionado ao saber, nesta terça-feira (28), que uma fã estava reclamando nas redes sociais da demora da entrega de uma doação. Joyce Alvarenga dos Santos esteve presente num show do sertanejo em Brasília no último domingo (25) e chamou a atenção do artista. 

Sensibilizado com a história do filho da mulher, que sofre de paralisia, o cantor prometeu ajudar com a compra de uma cadeira de rodas e uma prótese.

Joyce, no entanto, disse em seu perfil que o dinheiro prometido, cerca de R$ 12 mil, ainda não havia caído em sua conta. De acordo com a Caras, ao saber das reclamações, Gusttavo resolveu se pronunciar. Mesmo chateado com a atitude da fã, ele disse que a cadeira de rodas da criança está garantida. 

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, contou. 

O cantor prosseguiu com o assunto e fez mais críticas em relação a atitude de Joyce: “Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar”, desabafou. 

Mais Lidas