No próximo “Domingo Show”, da Record, que vai ao ar no dia 21 de abril, Geraldo Luís vai contar a história do ex-operador de câmera do “Domingão do Faustão”, Renato Larangeira. Durante a conversa com o apresentador, o funcionário querido que trabalhou entre os anos 1990 e 2000 vai revelar que pediu demissão do programa para não morrer.
De acordo com o Notícias da TV, a decisão do ex-funcionário da Globo foi apoiada pelo apresentador Fausto Silva. Na época, Renatão, como era conhecido, chegou a pesar 180 quilos e isso desencadeou problemas de saúde por conta da obesidade.
“O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’”, relembrou Renato.
Conhecido pelo público por sempre aparecer fantasiado durante o programa, Larangeira se afastou do dominical em 2004. Hoje, morando em Maricá na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, ele está 70 quilos mais magro.
Durante a atração da Record, o ex-operador de câmera do “Domingão” vai receber diversas homenagens entre participações de amigos e declarações de carinho de famosos.