O influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, protagonizaram uma briga na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega (Presídio do Róger), em João Pessoa (PB), após um suposto flagrante envolvendo uma travesti. De acordo com informações do portal Leo Dias e repercutidas pela coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o episódio ocorreu na sexta-feira (19/9) e levou o casal a se afastar dentro da unidade prisional.
Segundo os relatos publicados, a discussão teria sido acalorada e se estendido pelos dias seguintes, com Hytalo e Euro evitando contato até mesmo durante o banho de sol. Houve relatos de que, a partir da quarta-feira (24/9), o comportamento do casal no presídio parecia mais tranquilo, sugerindo tentativa de reconciliação.
No campo judicial, Hytalo Santos e Israel Nata Vicente são réus por produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes, com denúncia aceita pela 2ª Vara Mista de Bayeux, na Paraíba. Eles também foram denunciados por tráfico de pessoas, exploração sexual de criança e adolescente e favorecimento da prostituição. O casal está preso preventivamente desde 15 de agosto e teve pedido de habeas corpus negado pela Câmara Criminal de João Pessoa.