Após toda repercussão sobre o caso da suposta agressão de Victor Chaves à mulher grávida, o cantor, que faz dupla com seu irmão Leo, resolveu quebrar o silêncio e fazer um desabafo em um show. A dupla se apresentou no último domingo (19) em Biguaçu (SC) e, durante o show, o cantor Victor falou sobre a denúncia de agressão contra a mulher, Poliana Bragatini.
"Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. Sinceramente, é um tempo bom para dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né. Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano", afirmou.
"Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos", finalizou Victor. O cantor também agradeceu o irmão Leo pelo apoio recebido.
Entenda o caso
No final de fevereiro, a esposa de Victor, Poliana, registrou um boletim de ocorrência denunciando o marido por agressão. A motivação da agressão teria sido uma discussão após o músico ter levado a filha do casal para casa da mãe sem ter informado à esposa.
Após a repercussão do assunto nas redes sociais, dois dias depois de fazer a denúncia, Poliana voltou atrás e publicou um texto em uma rede social afirmando que Victor apenas a conteve, pois ela estava brigando com a sogra.
Contudo, a polêmica envolvendo nome do sertanejo fez com que ele fosse afastado da segunda temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo, onde era jurado ao lado do seu irmão.