Em Dona de Mim, novela produzida no Rio de Janeiro e exibida pela TV Globo, a trama entre Nina e Peter esquenta — e o plano de mudança para São Cristóvão vira fonte de tensão.
O que aconteceu
Depois de uma noite de rebeldia, Nina (Flora Camolese) e Peter (Pedro Fernandes) invadem uma loja de vestidos de noiva e picham o local. A ação é impulsiva: eles se divertem destruindo a vitrine e, no fim, Nina se anima com a ideia de se mudar para ficar mais perto da escola de teatro.
Para seguir com a mudança, Nina pede a Peter que seja seu fiador. Mas Jaques (Marcello Novaes) reage mal: diz que vai avaliar o pedido e, em seguida, parte para cima da enteada, forçando-a a dizer à mãe que desistiu da ideia.
“Sabe o que é uma bala de prata? Um ás na manga? Em breve você vai ter mais uma chance de retribuir tudo que eu fiz por você. Aproveita. Eu gosto de ter o que eu quero, e fico bem irritado quando não dá certo”, disse Jaques.
A pressão dentro da mansão dos Boaz deixa Filipa (Cláudia Abreu) esgotada. Cansada das investidas de Jaques, ela começa a procurar outro lugar para morar — e o vilão tenta impedi-la justamente quando ela decide partir.
As sequências da invasão, a chantagem de Jaques e a tentativa de saída de Filipa serão exibidas nos próximos capítulos de Dona de Mim e podem mudar a permanência dela na mansão, além de trazer consequências para Nina e Peter. Como será que isso vai terminar?