Evelyn Silva, uma jovem de 22 anos de Belford Roxo, viralizou ao compartilhar sua experiência rara de superfetação – quando uma mulher engravida enquanto já está grávida. O fenômeno ocorreu porque ela ovulou novamente após a concepção do primeiro bebê.
A descoberta aconteceu após um teste de farmácia confirmar a gestação. No entanto, Evelyn decidiu aguardar o fim das festas de fim de ano para realizar o primeiro ultrassom. Na consulta, foi informada de que estava à espera de gêmeos, mas o que chamou sua atenção foi a explicação médica: os bebês foram concebidos em momentos diferentes.
Ela espera um menino, com quatro meses de gestação, e uma menina, que tem três. O parto está previsto para julho e será induzido, quando a filha mais nova estiver com oito meses. Após o nascimento, Evelyn passará por laqueadura.
Enquanto aguarda a chegada dos bebês, a família se organiza para os preparativos. O marido está dobrando o ritmo de trabalho para cobrir as despesas do enxoval e outros custos da gestação. Animada, Evelyn compartilha sua jornada nas redes sociais e considera a gravidez dupla uma bênção.