Connect with us

Entretenimento

Eliezer revela que desenvolveu doença após sofrer ataques na internet: ‘Psicológico bem pesado’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Eliezer Revela Que Desenvolveu Doença Após Sofrer Ataques Na Internet: ‘Psicológico Bem Pesado’

Eliezer, ex-participante do Big Brother Brasil, surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (1) para responder aos questionamentos dos seguidores. Além disso, o famoso revelou que descobriu uma doença recentemente.

O namorado de Viih Tube resolveu responder a uma pergunta de um fã, que pediu para ele revelar algo que os seguidores não sabem. Eliezer, então, disse ter recebido um diagnóstico de alopecia.

“Depois que a gente tornou pública a gravidez, eu sofri uma onda de hate absurda na internet. Lembram disso? Fiquei bem mal, tive um episódio psicológico bem pesado e a consequência foi a alopecia, meu cabelo foi caindo e abrindo esses buracos na minha cabeça”, desabafou.

“A gente nunca imagina o impacto que as palavras têm na vida dos outros. Tem muita gente que fala só pelo prazer de estar destilando o ódio. Mas está tudo bem, meu cabelo já cresceu. Já melhorei e evoluí. Foi difícil segurar a barra”, continuou.

“A gente tinha acabado de anunciar a gravidez, a Viih estava muito frágil também e ficou muito mal também. Eu não queria que nada atrapalhasse o nosso momento. Tem coisas boas e ruins nesse meio. A gente passou por isso, vai vir outras coisas… Eu só não queria tornar isso público na época para não piorar a situação”, completou.

Vale ressaltar que a alopecia é uma doença que provoca a queda de cabelo ou pelo em qualquer região do corpo. A atriz Jada Pinkett Smith havia, anteriormente, revelado sofrer da doença.

Mais Lidas