Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Eliana faz homenagem emocionante a Silvio Santos e confirma ida para a Globo

Eliana faz homenagem a Silvio Santos e confirma ida para a Globo, encerrando ciclo no SBT.

Última atualização: 23/06/2024 21:02
Compartilhar
Compartilhar

Durante a exibição do último episódio do Programa da Eliana no SBT, transmitido no último domingo (23), a apresentadora Eliana prestou uma homenagem emocionada ao seu antigo chefe, Silvio Santos. Em um momento de emoção, Eliana revelou que não tem mais contato com o ex-apresentador, mas acredita que ainda estão conectados de alguma forma. “Sobre o meu patrão Silvio Santos, eu serei uma boa filha, como eu sempre fui. Eu tenho muita saudade dele, não tenho mais contato, mas tenho certeza que de alguma forma a gente está conectado”, disse a apresentadora.

Eliana aproveitou a ocasião para desejar saúde e felicidades a Silvio Santos na nova fase de sua vida. “Os seus conselhos eu vou levar para sempre, você é meu mestre. Obrigada por tudo e por tanto.”, agradeceu.

O dia também foi marcado por despedidas e homenagens à própria Eliana, com amigos e fãs utilizando as redes sociais para celebrar sua carreira e desejar sucesso em sua nova etapa. A jornalista Nadja Haddad escreveu: “Amiga, eu te admiro como mulher, profissional e pessoa! Já tive diversas oportunidades de falar para você isso (e ainda bem)… Que ciclo lindo você está fechando! Que sorte a minha de ter recebido tantos convites para participar do seu programa, sempre com muita alegria. Seja muito feliz aonde for! Te amo”.

Após rumores e especulações, Eliana confirmou sua transferência para a TV Globo ao responder a um comentário de um seguidor, embora ainda não haja detalhes definidos sobre o projeto que ela irá liderar na nova emissora. A coluna Play, do jornal O Globo, sugere que Eliana pode comandar uma nova versão do “Vídeo Show” ou assumir o “The Masked Singer Brasil” após a saída de Ivete Sangalo.

Eliana destacou que o término de seu contrato com o SBT ocorreu de maneira amigável e de comum acordo. A apresentadora teve uma longa trajetória na emissora, iniciando com um programa infantil até 1998, transferindo-se para a Record e retornando ao SBT em 2009, onde se tornou a única mulher a comandar uma atração de auditório aos domingos na TV aberta brasileira.

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação / Vitrine Filmes
Entretenimento

Wagner Moura recebe prêmio de melhor ator em Cannes no Louvre

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Pms
Entretenimento

Prefeitura-Bairro oferece cursos grátis no Subúrbio de Salvador

Entretenimento

Whindersson Nunes distribui marmitas a pessoas em situação de rua e faz desabafo

Entretenimento

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?