Connect with us

Entretenimento

Disputa pela herança de Gal Costa: filho nega relação afetiva entre a mãe e empresária

Filho de Gal Costa, Gabriel Burgos, nega relação afetiva da mãe com empresária Wilma Petrillo e a acusa de ser “mercenária”.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A disputa pela herança de Gal Costa tomou novos rumos no último domingo (31), quando Gabriel da Costa Penna Burgos, o filho de 18 anos da cantora, fez declarações contundentes em uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Ele negou que existisse um relacionamento amoroso entre sua mãe e a empresária Wilma Petrillo, chamando-a de “mercenária” e colocando em dúvida o paradeiro do patrimônio de Gal Costa.

“Todos os dias elas brigavam feio. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia deixar a Wilma. Elas tinham um relacionamento tóxico, mas não afetivo, pelo que eu pude viver, ver e vivenciar”, afirmou Gabriel.

Wilma Petrillo, reconhecida legalmente como a viúva da cantora e responsável pela administração de sua herança até a conclusão do inventário, defendeu-se das acusações. Ela insistiu que não possui bens de Gal Costa, destacando que a cantora não deixou uma grande fortuna, mas sim dívidas significativas. Contrariando as afirmações de Gabriel, Petrillo afirmou que raramente brigavam e que sempre se consideraram um casal.

Apesar das alegações de relacionamento tóxico por parte de Gabriel, ele mencionou que não acredita que Wilma seria capaz de causar a morte de Gal Costa. No entanto, expressou suspeitas sobre a causa da morte registrada no atestado de óbito da mãe, solicitando a exumação do corpo para esclarecer suas dúvidas.

Mais Lidas