A Prefeitura de Água Branca anunciou, na terça-feira (13), a confirmação do cantor Dilsinho como a segunda atração oficial do Festival de Inverno de Água Branca (FIAB) 2025. O evento é considerado o maior do gênero em Alagoas.
O artista carioca se apresentará na sexta-feira, 1º de agosto, trazendo um repertório de pagode romântico, estilo que o consagrou no cenário musical brasileiro. A prefeita Nayara Emmanuela destacou nas redes sociais que Dilsinho chega “com muito pagode de responsa e de alto nível”.
Antes de Dilsinho, a dupla sertaneja Bruno & Marrone já havia sido anunciada como a primeira atração do festival.
O FIAB atrai milhares de visitantes todos os anos e é considerado um dos principais impulsionadores culturais e econômicos da região. Novas atrações devem ser reveladas em breve.