Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Declaração inusitada revolta ‘alvo’ em SP: ‘Não vou voltar com ela’

Última atualização: 09/09/2020 11:10
Compartilhar
Compartilhar

Moradores e comerciantes de Santos, no litoral de São Paulo, acordaram nesta terça-feira (12) e deram de cara com várias faixas, espalhadas em diferentes pontos da cidade, com uma declaração um tanto quanto inusitada. Com os dizeres ‘Saulo, volta… Te Amo’, os recados foram instalados durante a madrugada, justamente para que o recado chegasse durante o Dia dos Namorados.

Uma das faixas foi instalada no cruzamento entre as ruas Júlio de Mesquita e Brás Cubas, no bairro Vila Mathias. A equipe do G1 foi ao local para tentar encontrar ‘Saulo’. Donos de pequenos comércios que trabalham na área passaram a localização exata do ‘alvo’ da faixa, que não gostou muito da ideia de ter seu nome exposto nos postes da cidade.

Segundo Saulo, que tem 40 anos e prefere não ter o sobrenome revelado, diversas pessoas começaram a mandar mensagens para falar sobre a faixa e enviaram fotos perguntando se ele sabia do que se tratava. A expectativa pela chegada de Saulo ao trabalho tomou conta de todos. “Hoje vamos ter que zoar ele por aqui”, brincava um dos comerciantes.

Apesar da bela declaração, porém, as notícias não são boas para a apaixonada. “A situação é muito complicada. Não há chances de reatar o relacionamento. Antes de colocar essas faixas, após o nosso término, ela chegou a enviar várias mensagens por meio das redes sociais. Depois disso, bloqueei ela de todas as páginas. Ela não tem mais contato porque está bloqueada”, disse.

Não demorou muito para a declaração viralizar nas redes sociais. João Paulo Gaspar, de 24 anos, trabalha em um comércio próximo e, como brincadeira, foi um dos primeiros a postar o flagrante em grupos na internet. “Isso apareceu hoje aí. Eu nunca faria isso, e se fizessem pra mim eu daria muita risada”, conta.

Gabriel Guimarães, de 20 anos, é funcionário de uma loja de som e acessório para carros localizada em frente ao local onde foi instalada a faixa. O jovem conta que também não seria capaz de tamanha declaração. “Eu não teria coragem não”, brincou.

MAIS LIDAS

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia
Polícia e investigação
Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis
Polícia e investigação
Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Maria Bethânia: Salvador ganha show extra na turnê de 60 anos

Dona-Ruth_Widelg.jpg
Entretenimento

Dona Ruth recorre contra decisão de guarda de Léo a Murilo Huff

Foto: Divulgação
Entretenimento

Canta Bahia: 3ª edição com grandes nomes gospel em Salvador

Entretenimento

“Pega com vontade”: sexóloga cristã causa polêmica entre fiéis ao aconselhar mulheres sobre vida íntima

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?