Connect with us

Entretenimento

Davi, vencedor do BBB 24, explica afastamento dos ex-colegas do reality

Davi, vencedor do BBB 24, revela afastamento dos ex-colegas por vida agitada e nega mágoas: “Nada pessoal”.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi, decidiu manter distância dos ex-colegas do reality show, tanto no Instagram quanto no WhatsApp. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra neste domingo (16), o baiano revelou que não participa do grupo de mensagens dos ex-BBBs.

Davi justificou sua ausência alegando uma agenda intensa após vencer o programa. “Não tenho tido tempo de mexer no celular. Mal consigo almoçar direito. Não ficou mágoa de ninguém, graças a Deus. O que aconteceu ficou no jogo. Em breve, quem sabe, a gente marca uma reunião, um churrasco”, explicou.

Ele ressaltou que os desentendimentos ficaram confinados ao reality show e mencionou com quem ainda mantém contato mais frequente. “Continuo amigo de Matteus, Isabelle… Vou para Parintins. Também falo com Bia, Raquele, Michel… Falei com todos que encontrei no evento. Com Rodriguinho, Nizam e Wanessa ainda não conversei. Mas só porque não tive oportunidade”, disse Davi.

No Instagram, o baiano não segue 17 dos participantes do BBB 24. Fora o grupo Fadas, composto por Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus, ele mantém na rede apenas Lucas Capoeira, Lucas Pizane, Marcus Vinicius e MC Binn. Notavelmente, Davi não segue Deniziane, ex de Matteus, embora não esteja claro se isso se deve a problemas durante o confinamento ou a algum desentendimento anterior.

Mais Lidas