Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Cissa Guimarães faz desabafo após resultado do julgamento com envolvidos na morte de filho

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

A apresentadora Cissa Guimarães se revoltou com o resultado do julgamento do caso do atropelamento do filho, Rafael Mascarenhas – atingido por um carro, o jovem morreu no Rio de Janeiro, em 2010.

Pai e filho envolvidos no caso foram condenados, em segunda instância, a pouco mais de 3 anos de serviço comunitário, o que ela considerou pouco.

"Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael Mascarenhas com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários", escreveu Cissa nas redes sociais. Tanto a defesa quanto a promotoria ainda podem recorrer.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade? Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, 'viver é muito perigoso'. Muita luz para nós! Salve, Rafael", completou.

As sentenças de Rafael de Souza Bussamra e do pai, Roberto Bussamra, foram dadas nesta terça. Na primeira instância, o rapaz havia sido condenado a sete anos de prisão em regime fechado e 5 anos e 9 meses em semiaberto.

O pai dele, por sua vez, recebeu sentença de 8 anos e 9 meses em regime fechado na ocasião. Apesar de condenados, ambos estavam em liberdade por conta de um habeas corpus, enquanto aguardavam conclusão de recurso.

Rafael foi atropelado quando andava de skate com amigos em um túnel na Zona Sul do Rio de Janeiro, A via estava fechada ao trânsito, mas Rafael e os amigos tinham costume de andar de skate por ali. O túnel foi invadido por motoristas que disputavam racha – Rafael Bussamra dirigia o carro que atingiu Rafael. O pai dele foi flagrado pagando propina para dois PMs para evitar que o filho fosse preso em flagrante.

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia
Polícia e investigação
Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

“Pega com vontade”: sexóloga cristã causa polêmica entre fiéis ao aconselhar mulheres sobre vida íntima

Entretenimento

Dona Ruth recorre à Justiça após perder guarda provisória de Léo para Murilo Huff

Foto: Lucas Moura/Secom Pms E Divulgação
Entretenimento

Baile da Independência em Salvador celebra 2 de Julho com Walmir Lima

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

O Auto da Compadecida 2 é o filme mais assistido na Bahia em 2025

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?