Connect with us

Entretenimento

Chá Dançante da Melhor Idade comemorou Dia do Idoso e o Outubro Rosa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 26 de outubro, no Espaço de Festas da Maçonaria, grupos da melhor idade dos CRAS Barroca, Centenário, Prainha e BTN II, III e Vida Saudável participaram do antepenúltimo Chá Dançante da Melhor Idade. A festa animada por Jorge Brandão lembrou o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º, e a campanha Outubro Rosa, realizada pelas Redes Socioassistencial e de Saúde.

O prefeito Anilton Bastos Pereira aproveitou a oportunidade para agradecer aos pauloafonsinos pelo apoio que recebeu durante os últimos oito anos de seu terceiro mandato.

“Muito obrigado a todos que estiveram sempre ao nosso lado e acreditaram na continuação do nosso trabalho. Estaremos sempre juntos de vocês, apoiando o novo governo que vocês escolheram”, disse Anilton.

Por sua vez, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira falou de sua satisfação em realizar ações que segundo ela, nos últimos oito anos melhoraram a vida das pessoas, sobretudo as mais carentes.

“Estamos chegando ao final de nossa gestão, mas eu estou feliz porque nós conseguimos melhorar a vida de vocês. E para que isso acontecesse, seu apoio foi fundamental. Muito obrigada e tenham a certeza de que o trabalho vai continuar”, garantiu a secretária.

Mais Lidas