Connect with us

Entretenimento

CBF altera datas e horários de partidas do Vitória e Bahia na Série A

CBF muda datas e horários de jogos do Vitória e Bahia no Brasileirão. Confira as novas datas!

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta terça-feira, 18, mudanças nas datas e horários de três partidas que envolvem os times baianos Vitória e Bahia, ambas disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Duas partidas do Vitória tiveram suas datas alteradas. O jogo contra o Corinthians, originalmente marcado para o dia 3 de julho, uma quarta-feira, foi transferido para o dia seguinte, 4 de julho, quinta-feira, na Arena do Corinthians, às 20h, correspondente à 14ª rodada do campeonato. Além disso, a partida contra o Criciúma, anteriormente agendada para o dia 6 de julho, um sábado, às 16h, foi remarcada para o dia 7 de julho, domingo, às 18h30, no estádio Barradão, válida pela 15ª rodada.

O Bahia também teve uma alteração no seu cronograma. O jogo contra o Palmeiras, inicialmente previsto para o dia 7 de julho, domingo, às 16h, foi reagendado para o mesmo dia às 18h30. O local do confronto permanece sendo o Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada.

Com essas mudanças, o Bahia, que ocupa a terceira colocação com 18 pontos e está invicto há 11 jogos, e o Vitória, lanterna com seis pontos e sem derrotas nos últimos três jogos, precisarão ajustar suas preparações e logísticas para as novas datas e horários estabelecidos pela CBF.

Mais Lidas