Connect with us

Entretenimento

Casal é eliminado do “Dança dos Famosos” após erro na valsa

Casal é eliminado do “Dança dos Famosos” após erro na valsa, top 5 da edição é definido

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O último domingo (16) foi marcado por uma surpreendente eliminação no “Dança dos Famosos”, do programa “Caldeirão”. Um dos seis casais que se apresentaram na competição deixou o palco após uma baixa pontuação na performance de valsa.

Com a saída, os cinco finalistas desta edição foram definidos: Lucy Alves, Samuel de Assis, Barbara Reis, Tati Machado e Amaury Lorenzo. Juliano Floss, que dançava com Dani Duram, foi eliminado depois de sofrer um incidente durante a apresentação. Dani, sua parceira, acidentalmente acertou o rosto de Juliano com o cotovelo, o que resultou em uma penalização para a dupla.

Juliano Floss terminou a competição com uma pontuação total de 58,1, apenas 0,9 pontos atrás de Tati Machado, que obteve o primeiro lugar com 59,0 pontos. Amaury Lorenzo ficou logo em seguida com 58,8, seguido por Samuel de Assis com 58,6 pontos. Lucy Alves e Barbara Reis completaram o placar com 58,5 e 58,2 pontos, respectivamente.

A decisão da eliminação foi tomada pelo júri composto por Nathalia Dill, atriz de “Família é Tudo”, e Juan Paiva, conhecido pelo papel de João Pedro em “Renascer”.

Mais Lidas