Na madrugada de sábado (11), Carol Lekker ficou sob risco de expulsão de A Fazenda 17 depois de beijar, sem consentimento, a colega Yoná Sousa. O episódio aconteceu durante uma festa do programa.
O que aconteceu
Segundo relatos, a sequência começou quando Carol jogou água em Yoná e, em seguida, a beijou. A atriz Duda Wendling interveio e afastou Carol ao perceber que havia extrapolado limites. Yoná ficou em silêncio e visivelmente em choque.
O confronto teria começado depois que Yoná jogou água nas camas enquanto os participantes curtiam a festa.
Repercussão
Um vídeo do episódio circulou nas redes sociais e provocou pedidos imediatos de expulsão por parte de internautas, que classificaram a ação como assédio. Muitos fãs lembraram de um precedente da 11ª edição do programa, quando Phellipe Haagensen foi expulso após beijar à força a participante Hariany durante a festa de Halloween.
Próximos passos
Nas redes, seguidores e parte do público passaram a pedir uma medida disciplinar — e a possibilidade de expulsão de Carol Lekker foi citada como desdobramento imediato. Agora cabe à produção do programa e às regras internas apurar o caso e definir eventuais punições.