Connect with us

Entretenimento

Cariúcha é submetida a cirurgia de emergência após forte hemorragia

Cariúcha, apresentadora do SBT, é internada no Hospital São Luiz após sofrer hemorragia e passar por cirurgia de emergência.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite da última quinta-feira (20/6), Cariúcha, apresentadora do programa “Fofocalizando” do SBT e ex-participante de “A Fazenda“, passou por um grande susto. Por volta das 22h, a apresentadora começou a se sentir mal em sua residência e teve que ser levada às pressas para o Hospital São Luiz, localizado no Morumbi, em São Paulo.

Cariúcha sofreu uma hemorragia e sentiu fortes dores abdominais, sendo socorrida rapidamente pelo seu assessor, Irinaldo Oliver, que também mora no mesmo condomínio. Devido à gravidade do caso, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência ainda na madrugada desta sexta-feira (21/6). A operação foi concluída recentemente, mas até o momento, o boletim médico não foi divulgado e a causa da hemorragia permanece desconhecida.

A equipe de Cariúcha ainda não forneceu mais detalhes sobre seu estado de saúde. Fãs e amigos aguardam ansiosamente por notícias e desejam uma rápida recuperação para a apresentadora.

Mais Lidas