Connect with us

Entretenimento

Cantora pauloafonsina Adeyse Alves sofre princípio de infarto e está internada em Juazeiro

Hospitalizada após princípio de infarto, Adeyse Alves não se apresentará no São João de Paulo Afonso neste sábado, 15 de junho.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adeyse Alves, conhecida cantora de Paulo Afonso, sofreu um princípio de infarto do miocárdio na quarta-feira, 12 de junho, fato confirmado pelo seu empresário, Eduardo Trindade. A artista está internada em um hospital na cidade de Juazeiro, Bahia.

Nas últimas horas, a notícia ganhou grande destaque nas redes sociais, gerando preocupação entre os fãs e amigos da cantora. Eduardo Trindade, em um áudio, procurou tranquilizar todos ao relatar o ocorrido.

“Adeyse sofreu um pré-infarto na quarta-feira e foi transferida hoje para Juazeiro, onde passará por um cateterismo. Felizmente, está tudo bem e sob controle. Divulgarei mais informações assim que o cardiologista nos atualizar. No sábado, farei um pronunciamento nas redes sociais,” afirmou Eduardo.

Uma pessoa próxima a Adeyse, que a acompanha no hospital em Juazeiro, reforçou a mensagem de Eduardo com atualizações otimistas: “Já conversei com o médico, que garantiu que não há motivo para preocupação. Ela será avaliada pelo cardiologista amanhã e, pelo que o médico viu no prontuário, talvez nem seja necessário o cateterismo, podendo ser resolvido apenas com medicação. Se for preciso, a cirurgia será realizada amanhã de manhã ou à tarde. O médico disse que é um procedimento simples.”

A popularidade de Adeyse Alves na região intensifica a expectativa por boas notícias sobre sua recuperação. Ela tinha uma apresentação marcada para o São João de Paulo Afonso neste sábado, 15, e seus fãs aguardam ansiosos por sua melhora e retorno aos palcos.

Mais Lidas