Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Mulher morre atropelada por carreta enquanto levava filho para escola em Feira de Santana

Policlínica de Paulo Afonso abre seleção para médicos, enfermeiros e diversos cargos da saúde

Após Se Tornar Vítima De Crime, Kami Encontrará Forças Com Amiga.

Kami, de ‘Dona de Mim’, é estuprada em Salvador após perseguição

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Caio Castro lamenta agressão a fotógrafo na Bahia: ‘Uma idiotice de minha parte’

Última atualização: 09/09/2020 10:59
Compartilhar
Compartilhar

O ator Caio Castro falou sobre a agressão a um fotógrafo em uma festa de final de ano em Trancoso, no sul da Bahia. Durante uma transmissão em vídeo ao vivo no Facebook, Caio comentou a situação e afirmou que tudo não passou de "uma idiotice de minha parte". 

- Anúncio-

Ele começa relatando que estava em Trancoso a convite de uma empresa que "faz festas no Brasil inteiro". "Um certo dia, se não me engano no segundo dia, inclusive, o dono dessa empresa, que era meu amigo, disse que estava indo para uma outra festa, que não era a empresa dele, era da empresa concorrente", diz. Caio também foi ao evento. A orientação era que o ator não devia fazer foto em eventos de empresas concorrentes.

"Entrei na festa, cumprimentei os fotógrafos. Deu um minuto, estávamos esperando pegar pulseira, veio um rapaz correndo, levantou a máquina e começou a disparar flash. Olhei pra Valentina, assessora do meu amigo, ‘que isso?’. E na hora ele saiu correndo. A Valentina tinha acabado de falar que não podia fazer foto. E eu saí correndo atrás dele. Estava meio nervoso, era uma falta de respeito, pede pra não fazer foto e não foi ouvido. A gente pediu gentilmente, cordialmente. Ele fez a foto e saiu correndo. Porque ele saiu correndo? Por que ele viu que foi pedido que não era pra fazer foto", explica Caio.

"A partir do momento que pede pra não feita (a foto), tem que ter respeito das partes. A gente pediu, não nos respeitaram. E começa e acaba todo mundo perdendo a razão. E eu acho que estou muito errado de ter machucado o menino. Passei meu ano inteiro sem saber como pedir perdão. Não saio de casa pra brigar, não gosto de violência. Acho que violência gera violência e gentileza gera gentileza", diz, demonstrando arrependimento.

- Anúncio-

"Se fosse pedido, conversado, a gente conversava sobre fazer a foto. Estou errado? Estou errado pra caralho. Só vou te pedir, vá aos fotógrafos e avise você que não vou fazer foto. Se eu falar, ninguém quer ouvir. Se não falam 'ah, Caio Castro não quer fazer foto'. Perdi a cabeça. Saí de São Paulo, fui pra Bahia, não fui pra arrumar confusão. Peguei 3 horas de voo para cutirr o ano novo com meus amigos. não saio de casa para arrumar confusão. Em 9 anos de carreira nunca tive problema, nada parecido com isso. Não estou aqui pra justifica rmeu erro. Tentei pedir desculpa na sequencia para o fotógrafo, mas ninguém deixou. Não queriam que eu falasse com ele. Eu fiz questão de pedir na mesma hora poeque eu sabia a cagada que estava fazendo quando agredi uma pessoa. Mas não deixaram eu falar com ele. A melhor coisa que fiz foi ter ido embora. No dia seguinte não deixaram eu falar com ele, decidi deixar o tempo passar. Tenho certeza que o fotógrafo não tem culpa de nada, que ele foi obrigado a fazer a foto. Tenho amigos paparazzi que sempre pedem pra fazer foto. Nunca me neguei. Meu trabalho é ser ator", diz.

"Queria pedir desculpa mais uma vez porque até agora não consegui encontrar o tal fotógrafo. Desculpa a ele, família dele, minha família, aos meus fãs. Terminei 2016 de uma forma que não gostaria de terminar. Se algum profissional do meio se sentiu ofendido, peço desculpa também. Já que isso aconteceu e foi um episódio horrível, uma idiotice da minha parte, alguma coisa boa temos que levar de boa dessa situação. Que é respeitar as pessoas, as situações", diz.

- Advertisement -

Veja o desabafo:

MAIS LIDAS

Batida entre caminhonete e moto mata casal em Água Branca, AL
Polícia e investigação
SineBahia de Paulo Afonso anuncia novas vagas de emprego nesta quarta-feira (24)
Curiosidades e Tecnologia
Ex-Power Couple Estava Grávida De Gêmeos E Um Dos Recém-Nascidos Não Resistiu.
Clara Maia: Túlio morre por transfusão feto-fetal; Theo na UTI
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Êta Mundo Melhor!: Estela É 'Morta' Por Vilão E Desaparece Do Mapa.
Entretenimento

Estela desaparece após ser agredida por Ernesto em passeio de barco

Ex-Mulher Do Cantor, Com Quem Foi Casada Por 12 Anos, Rasgou Elogios Ao Primeiro Trabalho Como Ator Do Pagodeiro.
Entretenimento

Belo estreia em Três Graças como viúvo por medicamentos falsos

'Vale Tudo' Entrega Primeiros Detalhes Do Assassino De Odete.
Entretenimento

Assassinato de Odete Roitman: delegado Mauro convoca suspeitos

Ator Fez Alerta Sobre Doença, Mas Sua Aparência Virou O Foco Dos Comentários. ​
Entretenimento

Carmo Dalla Vechia rebate críticas por visual platinado

Futuro De Geraldo Luís Foi Decidido Pelo Sbt Após Horário Em Baixa Audiência.
Entretenimento

SBT transfere Aqui Agora para os sábados com Geraldo Luís

Dicaprio Estrela 'Uma Batalha Após A Outra', Sátira Ao Autoritarismo.
Entretenimento

Filme de Paul Thomas Anderson com Leonardo DiCaprio estreia no Brasil

Entretenimento

Vanessa da Mata é confirmada no Festival das Caraibeiras em Paulo Afonso

Leo Sofrerá Com Golpe Após Descoberta Em 'Dona De Mim'.
Entretenimento

Leo perde guarda de Sofia em ‘Dona de Mim’

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?