Connect with us

Entretenimento

Cachorrinhas de Nahim se despedem do cantor no velório com caixão ao nível do chão

No velório de Nahim na Alesp, o caixão foi colocado no chão para que suas cachorrinhas pudessem se despedir, gerando uma cena emocionante.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em Moema, a noite de quinta-feira (13/6) foi marcada pela despedida de amigos e familiares de Nahim. Entre os presentes, quatro convidados especiais roubaram a cena: as cachorrinhas do cantor.

O músico expressou seu desejo de ser velado ao nível do chão, permitindo que seus animais de estimação pudessem estar próximos a ele durante a despedida. Esse pedido foi atendido, e as imagens dos pets chegando ao local e se aproximando da urna funerária, compartilhadas pelo jornalista Felipeh Campos, tocaram profundamente os internautas.

Em um momento comovente, a ex-mulher do artista, Andreia Andrade, foi vista segurando uma das cachorrinhas no colo, enquanto as outras três estavam com outras pessoas. Quando as coleiras foram removidas, os cães se aproximaram do dono, cheirando-o e demonstrando afeto.

Nahim será velado na Alesp, em Moema, até as 10h desta sexta-feira (14/6). O sepultamento está agendado para as 16h, no Cemitério Municipal de Miguelópolis, cidade natal do cantor.

O artista, que tinha 71 anos, foi encontrado morto em sua residência em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã de quinta-feira (13/6).

Mais Lidas