Bela Gil publicou neste sábado (27) uma foto em topless em uma praia. A imagem veio propositalmente embaçada e mostra a apresentadora e chef se divertindo na areia de um local descrito como paradisíaco.
Repercussão
A postagem provocou reação imediata entre seguidores e celebridades: muitos elogiaram a aparência natural de Bela Gil e também comentaram o efeito do desfoque. E a reação não foi só elogio — veio com bom humor e surpresa.
“O posterior mais tonificado do Brasil”, comentou um seguidor.
“Obra de arte esse corpo”, disse outro usuário.
“Eu esperando carregar”, brincou um internauta em referência ao embaçado da foto.
Celebrities também manifestaram apoio. Rita Batista escreveu
“Linda, livre, leve”
e a cantora Bebel Gilberto reagiu com
“Nossssssssssss”
. Outras influenciadoras, como Adriane Galisteu e Catia Fonseca, deixaram emojis apaixonados na publicação.
Vida pessoal
Bela Gil está solteira desde o fim do casamento de 19 anos com o designer João Paulo Demasi, cujo término foi anunciado em 2023. Do relacionamento nasceram dois filhos, Flor e Nino.
Entrevista e lembrança da irmã
Em entrevista ao programa Saia Justa, do GNT, a chef recordou uma conversa com a irmã, Preta Gil, falecida em julho, sobre a possibilidade de gestar um filho para ela. Bela contou que, em um momento, chegou a se oferecer para ser barriga de aluguel, e falou também sobre as dúvidas que tiveram em relação à legislação brasileira.
“Teve uma época que a minha irmã queria ter outro filho e começou o processo de congelamento de óvulo, mas por alguma questão, ela não ia poder engravidar, ou a gravidez seria de risco, alguma coisa nesse sentido. E aí conversando, a gente conversava muito, compartilhava, e aí eu falei: ‘Cara, mas eu posso engravidar pra você’. Aí ela: ‘Sério? Você faria isso?’, e eu falei ‘óbvio!’”, contou Bela.
Segundo a chef, as duas ficaram preocupadas com a questão legal e avaliaram que seria possível conforme a lei brasileira, mas o episódio não se concretizou.
A matéria contou com contribuição de Isadora Gomes, estagiária de redação do Ibahia, natural do Baixo Sul da Bahia. Não foram divulgados posicionamentos adicionais ou desdobramentos futuros sobre a publicação.