Connect with us

Entretenimento

BBB 24 define quádruplo paredão com Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus

Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus enfrentam Paredão quádruplo no BBB 24 após intensa prova “Bate-Volta” patrocinada pela Seara.

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Paredão

O “BBB 24” está esquentando com a formação de um paredão quádruplo, trazendo emoção e tensão para os participantes e o público. Desta vez, Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus são os nomes que correm o risco de deixar o reality. O paredão desta semana tem uma dinâmica bem peculiar, colocando quatro participantes na linha de fogo.

A líder da semana, Giovanna, fez sua escolha ao indicar o baiano Davi diretamente para o paredão, que, por sua vez, não teve a chance de disputar a prova “Bate-Volta” para tentar escapar dessa situação complicada. A formação deste paredão também contou com votações acirradas no confessionário e jogadas estratégicas com o Poder Curinga, adicionando ainda mais suspense à competição.

No confessionário, a disputa foi intensa. Matteus e Leidy Elin acabaram sendo os mais votados pela casa, com 5 e 4 votos respectivamente. Com a dinâmica da semana permitindo que os emparedados fizessem contragolpes, a berlinda foi formada com escolhas táticas. Matteus usou seu Poder Curinga para manter Bin Laden no paredão, mostrando que as alianças e estratégias são peças-chave na sobrevivência no reality.

Além dos votos diretos e estratégias, a prova “Bate-Volta” patrocinada pela Seara adicionou um elemento de sorte e habilidade à competição. Alane conseguiu se safar do paredão após passar por três etapas desafiadoras, que envolveram desde escolher a geladeira certa até acertar o número correto em um desafio final.

Com essa formação, o público tem um papel crucial: votar para decidir quem permanecerá na casa mais vigiada do Brasil. Davi, Bin Laden, Leidy Elin e Matteus enfrentam um momento decisivo, e o destino de cada um está nas mãos dos telespectadores. A tensão aumenta à medida que o reality avança, evidenciando que no “BBB 24” tudo pode mudar em questão de segundos.

Mais Lidas