Adélia, Renan e Tamiel querem ver Ana Paula fora do "Big Brother Brasil" a qualquer custo. Na noite dessa quarta-feira (24), os participantes arquitetaram um plano para provocar a eliminação da jornalista. E não é pelo tradicional paredão.
No Quarto do Líder, o trio manifestou interesse em provocar Ana a exaustão, a ponto de a jornalista perder o controle e agredir um deles quando estiver embriagada na próxima festa. "Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando. Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca…", sugeriu Adélia para Renan.
Logo depois, Tamiel gesticulou para mostrar o que o modelo deveria fazer para provocar a ira de Ana Paula. "Só você encará-la e encostar seu nariz no dela, com certeza ela vai te dar um tapa", imaginou.
De acordo com as regras do "Big Brother Brasil", um participante é imediatamente desligado do jogo em caso de agressão física a outro concorrente.
O que Adélia, Renan e Tamiel não sabem é que Ana Paula já está ciente de todo o plano e vai querer dar a volta por cima. "Ele [Renan] já falou para o Matheus que fica me provocando porque tem certeza que eu vou dar nele. Já deixou avisado que faz isso para eu bater nele e ser desclassificada", comentou a jornalista em uma conversa com Munik, Geralda e Ronan.
"Mas isso é óbvio. Você tinha dúvidas?", exclamou a estudante. Ana Paula responde: "Vamos ver quem vai irritar mais. Acho que sou melhor nisso do que ele".