Connect with us

Entretenimento

Baiana Gabriela Flor é alvo de perseguição e chora no BBB17

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em apenas três dias de confinamento, os Big Brothers já elegeram um alvo para críticas. No BBB17, a baiana Gabriela Flor tem sido perseguida na casa. Primeiro, a dançarina de Porto Seguro foi chamada de mal humorada por Antonio e Mayara. Vários internautas afirmam que a mineira teria dito que, caso Gabriela chegue para conversar com ela procurando confusão, vai mandar a bailarina "alisar o cabelo". Depois, foi a vez de Antônio também fazer um comentário maldoso sobre Gabriela. "Ela é baiana, pode ser macumbeira", disparou ele, causando ainda mais polêmica. 

Nesta quinta, 26, Gabriela Flor desabafou com Roberta e as gêmeas Mayla e Emilly sobre a forma como acorda, o que tem causado uma situação complicada. A leonina disse que não é nada pessoal, que é só seu jeito e se tiver algum problema com alguém faz questão se chamar para conversar e resolver. "Não gosto de fofoca", disse ela. Na manhã desta sexta,  Gabriela Flor se emocionou ao falar sobre religião. "A última coisa que eu faria na minha vida é magoar qualquer pessoa com relação a religião", disse a sister. 

Com Mayara como líder, a baiana está na mira para o primeiro paredão.  Mas o público tem tomado partido de Gabriela Flor nas redes sociais. O caso com Mayara foi parar nos trending topics e gerou até um "momentos" no Twitter do Brasil. Se a bailarina souber usar a perseguição a seu favor, pode lhe render vida longa no programa.

Mais Lidas