Connect with us

Entretenimento

Baco Exu do Blues chama bolsonaristas que insultaram Gilberto Gil para ‘sair na mão’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Baco Exu Do Blues Chama Bolsonaristas

No último domingo (27), o rapper baiano Baco Exu do Blues saiu em defesa do cantor Gilberto Gil, após este ter sido atacado verbalmente por apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, no Catar.

O artista e sua companheira, Flora, foram abordados por torcedores com insultos, enquanto se dirigiam à arquibancada do estádio. Por meio do vídeo publicado por André Janones, é possível ouvir algumas pessoas dizendo: “Vamo, Lei Rouanet“, em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e “Vamo, Bolsonaro”. 

Conterrâneo de Gil, Baco se revoltou com a situação e convidou os agressores a ‘saírem na mão’ com ele. Alguns internautas também demonstraram indignação com o caso.

“Convido os torcedores que xingaram o Gil no Catar a saírem na mão comigo quando voltarem pro Brasil. Também votei no Lula”.

“Vão nada tudo covardão… A essa hora estão escondidos no hotel e não vão a nenhum estádio. Quanto a voltar para o Brasil, vão voltar disfarçados para fugirem da briga. Queriam aparecer e se deram mal”, respondeu um seguidor.

ANÚNCIO

Mais Lidas