Connect with us

Entretenimento

Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é condenado por violência doméstica e perde réu primário

Vítima de Babal Guimarães relata violência em audiência: “levou tapas, rasteira, murros e teve a cabeça batida na parede”.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Babal Guimarães, Cunhado De Carlinhos Maia, É Condenado Por Violência Doméstica E Perde Réu Primário
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Babal Guimarães, cunhado do influenciador Carlinhos Maia, foi condenado por violência doméstica. A decisão judicial foi anunciada pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), que negou o recurso de Guimarães contra a sentença de 1 ano e 4 meses de detenção. O crime ocorreu em 2019, envolvendo uma ex-companheira.

O caso remonta a um período de um mês após a separação de Guimarães e a vítima, com quem manteve um relacionamento de sete anos. Os autos indicam que Guimarães invadiu a residência da ex-companheira, iniciando as agressões fisicamente sem que houvesse reação da parte dela.

As agressões foram documentadas por câmeras de segurança. Em audiência, a vítima relatou ter sofrido diversos tipos de violência física, incluindo socos, puxões de cabelo, e ter a cabeça batida contra a parede. A defesa de Guimarães argumentou que ele estava sob efeito de álcool e agiu por ciúmes, alegando também “agressões recíprocas”.

Além deste caso, Guimarães enfrenta outra acusação de agressão, que tramita em segredo de justiça, envolvendo Emily Garcia, também sua ex-companheira. Garcia registrou queixa contra Guimarães por violência doméstica em janeiro de 2023, solicitando uma medida protetiva de urgência.

Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, casado com Carlinhos Maia. Emily Garcia, uma das envolvidas no caso, teve relacionamento com Guimarães, com quem tem um filho, Miguel, de dois anos. Eles se conheceram em um evento no reality “Casa da Barra”.

ANÚNCIO

Mais Lidas