Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Esposa de jovem executado em Delmiro Gouveia revela detalhes do crime

Homem embriagado resiste à prisão, é flagrado com drogas e danifica viatura da PM em Paulo Afonso

Jovem de Sítio do Quinto morre após passar por preenchimento de glúteo com hidrogel

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Arthur Aguiar e Maíra Cardi discutem após filha chamar celular de funcionário de “pobre”

Arthur Aguiar e Maíra Cardi discutem após vídeo da filha viralizar com comentário "celular de pobre" sobre telefone do cozinheiro.

Última atualização: 01/07/2024 14:32
Compartilhar
Compartilhar

Os ex-BBBs Arthur Aguiar, 35, e Maíra Cardi, 40, estão no centro de uma nova polêmica. Na segunda-feira (1º), um vídeo de Sophia, 5, filha do ex-casal, criticando o telefone do cozinheiro Cleiton Martins viralizou nas redes sociais, levando os pais a trocarem acusações públicas.

- Anúncio-

No vídeo, Sophia aparece degustando uma refeição preparada por Cleiton. Ao notar que ele estava filmando, a menina comentou: “celular de pobre”. Cleiton explicou que o aparelho era um modelo novo da Android, mas Sophia continuou a comparar com um iPhone, que ela considerava mais bonito. “Esse é o último da Samsung, gata. Me dá um de presente, estou precisando”, disse Cleiton, ao que Sophia respondeu: “Pede para mãe”. O cozinheiro então disse: “Minha mãe morreu. Está no céu”, e Sophia retrucou: “Então pede no céu mesmo”. Cleiton concluiu com um resignado “Ave Maria”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal Chicosabetudo (@portalchicosabetudo)

Maíra Cardi atribuiu a responsabilidade pela atitude de Sophia ao ex-marido Arthur Aguiar. Ela afirmou que, às vezes, a filha retorna da casa do pai com comportamentos diferentes. Maíra também destacou que Cleiton é cozinheiro de Arthur, não dela e de seu atual marido, Thiago Nigro. “Nós temos cozinheiras mulheres aqui em casa… o que acontece lá não diz respeito a nós aqui em casa”, esclareceu.

- Anúncio-

A influenciadora repudiou o comportamento da filha e afirmou que, se tal comentário fosse feito em sua casa, Sophia certamente ficaria de castigo. “Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito. Se falasse, ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk. Mas, infelizmente, ela nem sempre volta de lá como foi”, disse Maíra.

Arthur Aguiar também se pronunciou sobre o incidente em seu perfil no Instagram, pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos. O ex-BBB afirmou que não estava presente quando a filha fez o comentário, mas que conversou com ela assim que soube do vídeo. “Não vi e, se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo”, garantiu.

- Advertisement -

Arthur lamentou as reações negativas dos internautas, lembrando que Sophia é apenas uma criança em fase de aprendizagem. “Isso não diminui o erro, errou e temos que consertar. Crucificar a menina e falar um monte de besteira é passar muito do ponto. Está errado, tem que consertar, peço desculpas para quem se sentiu ofendido, mas ela é uma criança”, declarou.

Pouco depois, Arthur voltou a se manifestar para rebater as críticas de Maíra. “Ela nunca falou isso na minha casa”, assegurou. “Quem me acompanha aqui sabe que eu não falo sobre dinheiro, sobre ostentação. Para a minha filha, não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou do quanto não é. Não existe isso. A gente não fala sobre isso aqui. Então, isso é uma coisa que a minha filha, com certeza, não ouviu na minha casa, não aprendeu na minha casa e, obviamente, sou totalmente contra”, reforçou.

Arthur concluiu afirmando que o comentário de Sophia é algo que ela trouxe de outro lugar. “Todo mundo que assiste aos meus stories fala: ‘Nossa, a Sophia é muito diferente quando está com você’. Ela é bem diferente. E apesar de ter acontecido na minha casa, essa fala dela bem ruim com o Martins, que trabalha aqui, eu não apoio essa fala. Eu não ensinei isso para ela. Eu repreendi”, finalizou.

Arthur Aguiar rebate Maíra Cardi nos stories – Parte 1 pic.twitter.com/L3QtebrBfR

— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 1, 2024

TAGS:arthur aguiarcelular de pobreMaira CardipolêmicaSophia

MAIS LIDAS

Bolsonaro chegou a parar de respirar após crise de vômitos, diz Flávio
Cenário Político
Virgínia Fonseca faz viagem secreta e surge “no mesmo lugar” que Vini Jr
Entretenimento
Roberta Miranda diz que mãe rezava para ela morrer: “Não queria me ver gostar de mulher”
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 17: Saiba Quem É Solteiro E Quem Está Namorando No Elenco. ​
Entretenimento

Apuração: maioria dos participantes de A Fazenda 17 entrou solteira

​
Entretenimento

Jojo Todynho mostra novo visual; namorado compara corte à crina

Vilão Não Perderá A Chance De Humilhar Mocinha. ​
Entretenimento

Dona de Mim: Rosa transfere metade das ações da Boaz

Entretenimento

Odete sequestra Maria de Fátima e ameaça bebê de César em Vale Tudo

Foto: Instagram/ Instagram/ Henrique Falci/ Hayra Raros/ Michelle Castilho
Entretenimento

Bahia tem cinco indicados ao Grammy Latino 2025

A Longa Marcha: Caminhe Ou Morra: Filme Adapta Livro De Stephen King.
Entretenimento

A Longa Marcha, de Stephen King, estreia nesta quinta (18) nos cinemas

Tays Reis Relembra Crise Com Biel: 'Duvidaram Até Pietra Nascer'.
Entretenimento

Tays Reis diz que filha Pietra provou namoro com Biel

Jogador Teria Se Irritado Pela Presença Da Sogra Na Residência De Luxo Do Casal. ​
Entretenimento

Neymar nega incômodo com mudança da sogra Telma Fonseca para Santos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?