Connect with us

Entretenimento

Apresentador da Record chora ao revelar que sofreu tentativa de assalto antes de entrar ao vivo: ‘livramento’

Antes de entrar no ar, João Fernandes, da Record, sofre tentativa de assalto e relata o ocorrido em programa ao vivo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Record TV

Na manhã desta terça-feira (2/4), uma situação preocupante marcou o início do “Correio da Manhã”, telejornal da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba. O âncora do programa, João Fernandes, emocionou-se ao vivo ao compartilhar uma experiência pessoal assustadora. Antes de chegar à emissora, João foi alvo de uma tentativa de assalto, um caso que o levou às lágrimas ao relatar.

Enquanto se dirigia ao trabalho, na avenida Rui Carneiro, próximo ao bairro Brisa Mar, em João Pessoa, o jornalista se deparou com três indivíduos bloqueando a via, numa tentativa de parar os veículos para assaltá-los.

“A gente começa o Correio Manhã nesta terça falando de uma tentativa de assalto que aconteceu. Agora pela madrugada na Rui Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital. Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo, os veículos que estavam passando pela avenida para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu”, disse ele, visivelmente abalado.

O apresentador avistou três homens, um deles armado, e tomado pelo medo, sua reação instintiva foi acelerar o carro. Foi então que ouviu um disparo de arma de fogo. “O que eu sempre falo e repito aqui no programa: quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. O tiro acertou bem aqui, na lateral do meu carro, bem no vidro latera”, relatou João, mostrando as imagens do carro com o vidro estilhaçado.

Após o susto, João expressou gratidão por ter saído ileso, citando um “livramento”. Ainda mais emocionado, revelou que, no momento, sua maior preocupação era com a família. Ressaltou, ainda, a juventude do agressor armado, que, segundo ele, era menor de idade e tinha intenção de matar. “E por pouco o tiro não acerta em mim. Por muito pouco”, concluiu, ainda impactado pelo ocorrido.

Mais Lidas