Após serem flagrados de mãos dadas na estreia do musical Wicked, em São Paulo, Gil do Vigor e Diego Hypólito quebraram o silêncio e falaram sobre a relação. O encontro, ocorrido na noite de terça-feira (26/8), reacendeu especulações sobre um possível romance entre o ex-BBB e o ex-ginasta olímpico.
Nas imagens divulgadas, os dois aparecem de mãos dadas, circulando pelo Teatro Renault e trocando sorrisos. O gesto rapidamente viralizou nas redes sociais, levando fãs a criarem montagens e multiplicarem mensagens de apoio.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, Gil explicou a situação. “Ele é um querido, muito fofinho. Tenho um grande carinho e gosto de estar de mãos dadas com ele. Por enquanto é só amizade… ainda”, disse, deixando no ar a possibilidade de algo mais. O economista acrescentou que assistiu à peça agarrado a Diego, mas sem trocas de beijos.
A assessoria de Diego também se manifestou. Em nota, esclareceu que os dois não estão oficialmente namorando, mas estão se conhecendo melhor. “Eles estão vivendo de maneira leve, livre e feliz. Aproveitaram a oportunidade de estarem em São Paulo para prestigiar juntos o espetáculo”, informou a equipe do ex-ginasta.
Os rumores sobre um envolvimento já vinham desde abril, quando Diego participou do BBB 25. Em entrevistas, ele revelou ter trocado mensagens com Gil nas redes sociais e elogiou o economista. Em julho, chegou a admitir aos fãs que havia um “climão” entre os dois.
Agora, com o flagra no teatro e as declarações recentes, Gil do Vigor e Diego Hypólito tornaram pública a proximidade que construíram nos últimos meses. Até o momento, ambos garantem que a relação segue no campo da amizade, ainda que marcada por demonstrações de afeto.