Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro

Caso Raíssa Suellen: laudo pericial do computador do humorista revela novos detalhes sobre o crime

Pauta.jpg

Operação Loki: Polícia Civil desmantela grupo criminoso em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Após audiência de custódia ser remarcada, Deolane passará a noite na cadeia

Deolane Bezerra passará a noite presa na penitenciária do Recife, aguardando audiência de custódia marcada para quinta-feira, em meio a operação contra crimes financeiros.

Última atualização: 04/09/2024 17:39
Compartilhar
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Bruno Fontes/TV Globo
Imagens 1/2
Compartilhar

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, passará a noite desta quarta-feira (4) em uma cela privativa na Colônia Penal Feminina, localizada na Região Metropolitana do Recife. Deolane foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, acusada de envolvimento em uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A ação faz parte da Operação Integration, que tem como alvo uma rede de atividades ilícitas no estado.

- Publicidade -

Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, também foi detida durante a operação. Ambas estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco por suspeita de participação ativa no esquema. A audiência de custódia de Deolane estava inicialmente prevista para esta quarta-feira, mas foi remarcada para quinta-feira (5), o que obrigou a advogada a passar a noite na penitenciária.

Informações divulgadas pelo programa Fofocalizando indicam que Deolane está isolada em uma cela individual enquanto aguarda a audiência que definirá se ela permanecerá presa ou se será liberada. A operação policial que resultou na prisão tem como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido em atividades de lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.

- Publicidade -

Dayanne Bezerra, irmã mais nova de Deolane, fez um apelo público aos amigos da família que trabalham no meio jurídico, pedindo que não tomem medidas adicionais, como a emissão de habeas corpus, para evitar complicações legais desnecessárias. “Prezados colegas advogados! Entendemos o quanto a Dra. Deolane é querida, mas solicitamos que nenhuma medida seja tomada no momento”, declarou Dayanne.

TAGS:audiência de custódiaCrimes FinanceirosDeolane Bezerraoperação policialprisão

MAIS LIDAS

Tragédia em Paulo Afonso: vereador Bero do Jardim Aeroporto é encontrado morto após homicídio no bairro
Polícia e investigação
Menino de 13 anos morre após passar mal durante partida de futsal em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Miss de Paulo Afonso: polícia divulga áudio enviado por humorista após assassinato; ouça
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Entretenimento

Sargento da PM da Bahia vira fenômeno digital com dicas de tecnologia: a inspiradora história de Junior Sézar

Entretenimento

Ludmilla: sucesso no pagode e desafio em turnê “In The House”

Entretenimento

Virginia, Deolane e Carlinhos Maia viram réus em ação judicial sobre apostas online

Page-2.Jpg
Entretenimento

Jovem com paralisia cerebral de Nova Itarana transforma desafios em páginas de esperança

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?